Bacharelado

Duração: 4 anos
Turno: Noturno
Investimento: R$587,25*
*Valor da mensalidade com 25% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 783,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Transforme negócios por meio da gestão

Administrar é planejar, organizar e controlar de forma a obter resultados coerentes com aqueles que foram planejados. Administrar não é mais, apenas, maximizar o lucro organizacional. É motivar, estabelecer metas e distribuir responsabilidades.

Quem é o novo administrador?

O novo administrador deve ser capaz de gerir interesses diversos. Ou seja, articular e conciliar interesses e valores nos ambientes interno e externo, preocupando-se, sobretudo, com a preservação desses ambientes. Espera-se, ainda, que o administrador seja capaz de liderar e controlar as pessoas e os processos administrativos, sendo responsável pelos resultados da empresa, da equipe e de si próprio.

Diferenciais do curso:

Um dos diferenciais do curso de administração do UniSales é o foco na gestão financeira para tomada decisão, bem como no planejamento orçamentário e no controle de investimentos.

Considera-se, ainda, o foco no empreendedorismo, preparando o profissional para criar e gerir o seu próprio negócio ou prestar consultoria na área. Será preparado, também, para se engajar na área da gestão de pessoas, tornando essa relação um diferencial competitivo nas empresas.

Outras áreas trabalhadas para ampliar a formação profissional: gestão logística, marketing, produção, vendas entre outros.