Arquitetura e Urbanismo

Duração: 5 anos
Turno: Matutino/Noturno
Investimento: R$965,25*
*Valor da mensalidade com 25% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.287,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Um curso para quem se interessa pela relação entre espaços e pessoas

O curso desenvolve e desperta os acadêmicos para o exercício da profissão e para atender as demandas do mercado. O profissional com formação na UniSales será desenvolvido para compreender e traduzir as necessidades de indivíduos, grupos sociais e comunidade, com relação à concepção, organização e construção do espaço interior e exterior.

Arquitetura e Urbanismo é na UniSales

Os acadêmicos são despertados para uma preocupação social com a melhoria da qualidade de vida, aliada à sustentabilidade e à valorização do patrimônio cultural. O curso tem, ainda, a finalidade de consolidar a percepção interdisciplinar para proporcionar a interação entre a teoria e prática para que os nossos profissionais estejam mais preparados para o mercado de trabalho. Projetos reais dentro e fora da UniSales são estimulados. A Instituição conta com uma das melhores infraestruturas de laboratórios do estado e possui bibliografia atualizada em um espaço com mais de 1.000 m². Cabines individuais e para grupos de estudo estão disponíveis para o desenvolvimento de futuros profissionais.