Biomedicina

Duração: 4 anos
Turno: Matutino/Noturno
Investimento: R$821,70*
*Valor da mensalidade com 10% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 913,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

O Curso de Biomedicina prepara biomédicos com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capazes de atuar em todos os níveis de atenção à saúde, firmando-se no rigor científico, intelectual e ético.

A excelência de ensino que é ofertada capacita os biomédicos ao exercício de atividades referentes às análises clínico-laboratoriais, hematológicas, moleculares; engenharia biomédica; diagnósticos por imagem e biotécnicas de reprodução, pautando-se na compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio e dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade.

O curso de Biomedicina da UniSales oportuniza ao aluno estagiar em ambientes laboratoriais e clínicos, com supervisão e orientação dos docentes, que fazem avaliação permanente. Também, garante que os futuros profissionais entrem em contato com modernas técnicas para realização de diagnósticos, análises e pesquisas científicas.

Mercado de Trabalho

A Biomedicina é uma carreira ampla e com mercado de trabalho diversificado. O biomédico pode atuar nas análises clínicas, bancos de sangue, análises ambientais, análises bromatológicas, biologia molecular, biomedicina estética, citologia, imagenologia e muitas outras áreas que envolvam a saúde.