Ciências Contábeis

Duração: 4 anos
Turno: Noturno
Investimento: R$598,50*
*Valor da mensalidade com 25% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 798,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Uma das profissões que mais crescem no mundo

O curso de Ciências Contábeis da UniSales possui uma estrutura curricular dinâmica e atenta às demandas do mercado. Os acadêmicos são incentivados a desenvolver uma visão crítica sobre os fenômenos contábeis.

Ciências Contábeis é na UniSales

O curso possui uma infraestrutura física, tecnológica e pedagógica que possibilita o desenvolvimento do acadêmico. Projetos de extensão e iniciação científica estão presentes na vida do acadêmico e oferecem uma formação mais próxima à realidade do campo de atuação do futuro cientista contábil. Teoria e prática são premissas do curso durante todo o curso. Os acadêmicos da UniSales contam com 5 laboratórios para desenvolvimento de atividades práticas. Além disso, convênios com empresas, órgãos reguladores e fiscalizadores, como CRC- ES possibilitam estágios.