Bacharelado

Duração: 5 anos
Turno: Noturno
Investimento: R$954,40*
*Valor da mensalidade com 20% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.193,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Uma das graduações mais tradicionais e importantes do mundo

O curso de Direito é uma das graduações mais tradicionais no mundo e, no Brasil, existe desde 1827. Na carreira da advocacia, são inúmeras as áreas de atuação profissional, tais como: civil, penal, trabalhista, tributária, comercial, ambiental, internacional e previdenciária. Já na carreira jurídica, o bacharel em Direito poderá, preenchidos alguns requisitos legais, prestar concurso público e se tornar: Defensor público, Promotor de Justiça, Juiz de Direito, Procurador, Delegado da Polícia Federal e Delegado da Polícia Civil, por exemplo.

Direito é na UniSales

Na UniSales, os acadêmicos são estimulados a realizar visitas técnicas aos diferentes campos de atuação do profissional de Direito. Os futuros Advogados são incentivados, dentro da Instituição, a participar das práticas interdisciplinares tais como: mesas-redondas, trabalhos técnico-científicos, exposições de filmes com debates, estágios, projetos Integradores e leituras interdisciplinares, que aliam o conhecimento teórico ao prático. O curso pretende, ainda, contribuir para a formação de profissionais com perfil técnico-jurídico generalista, humanista e ético, capaz de analisar o fenômeno jurídico e o identificar, prevenir e buscar soluções para os problemas jurídicos do seu tempo e espaço de maneira crítica, responsável e criativa. O objetivo é que os Advogados da UniSales sejam comprometidos com a cidadania e com a justiça, promovendo a existência de uma sociedade justa, igualitária, pacífica, solidária e ética.