Bacharelado

Duração: 5 anos
Turno: Noturno
Investimento: R$946,30*
*Valor da mensalidade com 30% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.351,85
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Projetando e construindo o futuro das pessoas e das comunidades.

A missão do curso é formar profissionais comprometidos com a vida e conscientes do seu protagonismo na melhoria da qualidade de vida da população urbana e rural do país. O Engenheiro Civil poderá atuar em empresas privadas e públicas e, como profissional autônomo, na construção civil, com transporte e mobilidade urbana, saneamento e recursos hídricos, por exemplo. Os futuros engenheiros da UniSales serão desenvolvidos para projetar e conduzir experimentos com enfoque na pesquisa de novos materiais e tecnologias adequadas à profissão e em diversos campos de sua área de conhecimento.

Engenharia Civil é na UniSales

São 9 laboratório para o desenvolvimento profissional de seus acadêmicos que proporcionam a interação da teoria com a prática. Incentiva ainda, a pesquisa e as ações nas comunidades, por meio de Projetos de Iniciação Científica e Extensão. O curso promove o contato com o mercado de trabalho por meio de visitas técnicas, estágios e diversos eventos da área.