Engenharia da Computação

Duração: 5 anos
Turno: Noturno
Investimento: R$935,20*
*Valor da mensalidade com 20% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.169,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Uma área com espaço de sobra na tecnologia

O curso visa formar profissionais para atividades de modelagem, implantação, testes e inovação na produção de soluções computacionais com visão empreendedora e pautados na ética e na responsabilidade social. O Engenheiro de Computação atua nos setores de Inovação, Tecnologia da Informação, Fabricação e projeto de novas tecnologias, Sistemas Embarcados e concepção de novas Arquiteturas Computacionais; em empresas de Projetos de Software, Redes e Teleprocessamento, Telecomunicações; bem como na área Educacional e de pesquisa.

Engenharia da Computação é na UniSales

A visão ampla em empreendedora inerente ao curso e às características da UniSales transformam o aluno em um profissional com toda a possibilidade de trabalhar empreendendo, sob forma de consultoria ou concepção de empresa na área. O curso de tem por objetivo a formação de profissionais com princípios éticos e morais que possam contribuir técnica e socialmente para a área de concepção, manutenção e produção de estruturas computacionais complexas, sistemas embarcados, sistemas operacionais e produtos concebidos especificamente para atendimento a demandas empresariais.