Engenharia Mecânica

Duração: 5 anos
Turno: Matutino/Noturno
Investimento: R$935,20*
*Valor da mensalidade com 20% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.169,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Uma área em constante expansão

A Resolução CONFEA n° 1.010, de 22 de agosto de 2005, confere ao Engenheiro Mecânico a competência para atuar nas áreas de mecânica aplicada, termodinâmica aplicada, fenômenos de transporte e tecnologia mecânica. Isto possibilita a este profissional atuar em grandes conjuntos de atividades, trabalhando com diversificadas tecnologias, aplicadas a sistemas produtivos, tais como: metalmecânico, químico, petroquímico, moveleiro, rochas ornamentais, eletroeletrônico, têxtil, alimentícios, álcool, fármaco, siderurgia, mineração, automotivo, construção, energia, logística, comunicação, gráfica, papel e celulose, dentre outros.

Engenharia Mecânica é na UniSales

O curso de graduação em Engenharia Mecânica da UniSales visa formar profissionais com conhecimentos sólidos e generalistas, com a possibilidade de aprofundamento em áreas específicas, vinculadas a um itinerário formativo flexível, contemporâneo e vocacionado para os arranjos produtivos regionais. O currículo do curso é constituído de forma a capacitar o profissional a tomada de decisão, execução de projetos, ao autodesenvolvimento, a liderança e o compromisso socioambiental, aplicados aos setores de mecânica aplicada, termodinâmica aplicada, fenômenos de transporte e tecnologia mecânica.