Engenharia de Produção

Duração: 5 anos
Turno: Noturno
Investimento: R$935,20*
*Valor da mensalidade com 20% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.169,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Eleve a produtividade gerenciando melhor os recursos de uma empresa

A formação multidisciplinar permite ao Engenheiro de Produção aplicar tecnologia na resolução de problemas gerenciais nas áreas da indústria e de serviços (incluindo a área financeira). O profissional de Engenharia de Produção da UniSales estará apto para trabalhar em diversos campos da cadeia de produção das empresas. A estrutura curricular do curso permite o desenvolvimento dos acadêmicos para que tenham iniciativa empreendedora para identificar e desenvolver projetos criativos e eficazes que resolvam problemas reais do cotidiano das empresas.

Engenharia de Produção é na UniSales

A Engenharia de Produção da Católica estimula a criatividade, o empreendedorismo, a capacidade de liderança e o trabalho em equipe. O objetivo é capacitar o aluno para atuar de maneira diferenciada nas empresas com conhecimento técnico e um olhar mais humano. O curso possui parceria com grandes empresas da região que têm o objetivo de proporcionar a integração do aluno com o mercado e com as melhores práticas em áreas operacionais e de gerenciamento. Os alunos do curso são estimulados a estudar na perspectiva da teoria e da prática por meio de visitas técnicas, estágios e palestras, por exemplo.