Bacharelado

Duração: 3 anos
Turno: Matutino
Investimento: R$797,40*
*Valor da mensalidade com 10% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 886,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Espírito crítico e inovador para transformar espaços sociais

O objetivo do curso é formar pesquisadores nas diversas áreas do campo filosófico. Desta forma, o Curso de filosofia – bacharelado constitui-se em espaço para leitura, interpretação e análise de temas da longa e plural tradição filosófica, de maneira crítica e reflexiva, em sintonia com os diversos campos de aplicação do pensamento.

Filosofia é na UniSales

A proposta de implantação do Curso de Graduação em Filosofia, Bacharelado, no Centro Universitário Católico de Vitória nasce de sua missão, que consiste na Promover a formação de profissionais comprometidos com a vida e a transformação social, contribuindo com a construção de uma sociedade justa, solidária e sustentável. Esse princípio norteador de caráter geral é a base e a sustentação de todo o projeto pedagógico que busca valorizar o homem em sua integralidade respeitando-o em suas diferenças e buscando potencializar suas capacidades.