Bacharelado

Duração: 5 anos
Turno: Matutino/Noturno
Investimento: R$986,25*
*Valor da mensalidade com 25% desconto durante todo o curso para ingressantes 2020/1.
Valor integral da mensalidade: R$ 1.315,00
Descontos promocionais: Egresso, Escola Pública, Católico, Convênios, Ex-alunos Colégio Salesiano, Transferência, Segunda Graduação, Enem, incidem sobre o valor integral da tabela. Nenhum desconto é cumulativo com outro.

SOBRE O CURSO

Estude o comportamento e o desenvolvimento humano

A Psicologia é uma profissão regulamentada no Brasil desde 1962. De acordo com o Código de Ética Profissional, “O Psicólogo trabalhará visando promover a saúde e a qualidade de vida das pessoas e das coletividades […]” (RESOLUÇÃO CFP Nº 010/05). Nas últimas décadas, no Brasil e no Estado do Espírito Santo, é crescente a ampliação da inserção de Psicólogos nos mais diversos campos de atuação profissional, sobretudo no campo da saúde, assistência social e organizacional.

Psicologia é na UniSales

Na UniSales Centro Universitário, o corpo docente do curso de Psicologia é um diferencial de mercado para os futuros alunos – 95% dos nossos professores são mestres e doutores. Além disso, os acadêmicos são instigados à pesquisa e ao desenvolvimento da prática profissional por meio de visitas técnicas. O curso prevê a realização de estágios obrigatórios e não obrigatórios, que são alinhados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Ao longo de sua existência, o curso de Psicologia da Católica obteve excelentes resultados nos processos de avaliação e reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação (MEC). Considerando a nota máxima 5, o curso obteve 4 nos dois processos de avaliação. Além disso, o curso recebeu 4 estrelas do Guia do Estudante em 2016.